20 de dezembro de 2011

Era uma Vez no Oeste

Sinopse:Em virtude das terras que possuía serem futuramente a rota da estrada de ferro, um pai e todos os filhos são brutalmente assassinados por um matador profissional. Entretanto, ninguém sabia que ele, viúvo há seis anos, tinha se casado com um prostituta de Nova Orleans, que passa ser a dona do local e recebe a proteção de um hábil atirador, que tem contas a ajustar com o frio matador.

Título original: C'Era Una Volta il West
Diretor: Sergio Leone
Elenco: Henry Fonda, Claudia Cardinale, Jason Robards., Charles Bronson, Frank Wolff, Gabriele Ferzetti, Keenan Wynn, Paolo Stoppa, Marco Zuanelli, Lionel Stander, Jack Elam, Woody Strode, Enzio Santianello, Dino Mele
Produção: Fulvio Morsella
Roteiro: Sergio Leone, Sergio Donati
Fotografia: Tonino Delli Colli
Trilha Sonora: Ennio Morricone
Duração: 165 min.
Ano: 1968
País: Itália/ EUA
Gênero: Faroeste
Classificação: 14 anos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O eMovie aprova os comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG, endereço de sites,... etc.), ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Para Pedidos de Filmes use o Fale Conosco. Os pedidos feitos nos campos de comentários serão considerados mas não será publicado. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Clique no Link Abaixo para: